martins em pauta

sábado, 30 de dezembro de 2017

Ação da DIVIPOE no Ouro Negro resultou em troca de tiros, apreensão de drogas, armas, munições e prisão de suspeitos

Sábado, 30 de Dezembro de 2017



Uma ação policial de combate a criminalidade, desencadeada no início da tarde de sexta feira 28 de dezembro no Bairro Ouro negro em Mossoró, região Oeste do RN, resultou em troca de tiros, com suspeito baleado, apreensão de drogas, armas e munições de diferentes calibres. 

O delegado Renato Oliveira, informou que a operação foi montada,depois que chegaram denuncias na DIVIPOE dando conta que uma residência, localizada na Rua Nico Rodrigues funcionava uma boca de drogas e que também havia armas no local 

Durante a operação, coordenada pelo delegado Renato Oliveira, houve reação dos por parte dos suspeitos que atiraram contra a equipe da DIVIPOE. No confronto, um dos suspeitos acabou sendo baleado de raspão na perna e socorrido pelos agentes, para o Hospital Tarcísio Maia sem risco de morte.

Seis pessoas, sendo três menores e três maiores de idade, foram presos sob suspeitas de envolvimento em ações criminosas e conduzidas à Delegacia de Plantão de Polícia Civil. 

Na casa os policiais encontraram, várias pedrinhas de crack embaladas e prontas pra venda, uma escopeta calibre 12 municiada, um revolver calibre 38 municiado, dinheiro fracionado e vários celulares. 

No local foram detidos, Ítalo George da Silva, Francisco Silvan de Moura e Gabriel Aparecido Teixeira Silva, além de três adolescentes. 

Os procedimentos foram feitas na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sendo os maiores flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Todos com exerção dos menores, ficaram a disposição da justiça




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643