Quarta 27 de Dezembro de 2017

Mais um homicídio registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 08h00min desta terça feira 26 de dezembro de 2017 na Avenida Francisco Mota, próximo a parada de ônibus no Bairro Costa e Silva (Pintos).
A Vítima identificada como Izac Silva Fernandes de 17 anos, foi atingido com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na cabeça e morreu em via pública no local.
Segundo informações, o jovem trabalhava numa barraca de frutas, instalada as margens da BR 110, lá mesmo onde foi surpreendido pelos bandidos e não tinha envolvimento com ilícitos.
A Polícia acredita que o jovem foi morto por engano e que o alvo seria um outra pessoa que também vende frutas no bairro.
Um agente da Divisão de Homicídios passava no local, no momento dos disparos, pediu apoio à equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil, que também chegava no local do crime e durante perseguição conseguiram prender em flagrante Antônio Lucio Silva Júnior, conhecido no mundo do crime como Dito do Pirrichil.
Ele tentava fugir de moto após o crime e depois de capturado, foi encaminhado a sede da DHPP, onde será ouvido pelo delegado Rafael Arraes ne autuado por homicídio e deverá ser conduzido à Cadeia Pública.
O corpo do adolescernte foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado parqa sepultamento. Mossoró chega a marca dos 241 homicidios no ano de 2017.







"Dito do Pirrichil" um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante com a arma do crime
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário