martins em pauta

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

(244ª/245ª) Mais duas mortes violentas em Mossoró

Quarta, 27 de Dezembro de 2017

até 26 dia de dezembro já registramos 28 crimes de homicídios no mês natalino. Hoje 26, 05 pessoas foram assassinadas na principal cidade do interior do Rio Grande do Norte.


No inicio da noite mais duas mortes violentas foram registradas.


João Pereira da Silva Neto, de 46 anos de idade, residente na Rua Pedro Velho, no Santo Antônio, foi morto a tiros dentro de seu carro na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim. Ele trabalhava como motorista da empresa Transbet, prestadora de serviço da Petrobras.

Ninguém sabe o que pode ter acontecido. Segundo informações, o carro de João Neto foi visto transitando lado a lado com outro carro e ele conversando com uma pessoa no outro carro.
Quando os dois carros pararam, elementos numa motocicleta se aproximaram e o carona desceu e efetuou os disparos. Depois o criminoso teria entrado no carro e fugiu.

Segundo informações da policia, em junho passado, João Neto teria emprestado seu carro a um elemento que utilizou o veiculo para um assalto que terminou com a morte de Hiroito Gonçalves Falcão, do funcionário da Universidade do estado. Ele foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, durante um assalto dentro de sua residência.
O carro teria sido identificado e durante o depoimento, João Neto teria apontado à pessoa a quem emprestou o carro. Parte do grupo foi preso e outros dois estão foragidos. A policia não descarta a possibilidade de vingança.


O segundo crime da noite aconteceu, num terreno baldio próximo a bacia de captação no bairro Barrocas. Uma pessoa, ainda não identificada foi encontrada morta, apresentando um forte hematoma na cabeça.
Populares que localizaram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar informaram que ouviram disparos de arma de fogo, mas segundo o delegado de Plantão, Dr Roberto Moura, o corte na cabeça da vitima pode ter sido provocado por uma queda, mas também é compatível com uma pancada.
Como não tinha perito de plantão no Itep no dia de hoje, para examinar o corpo no local, o delegado disse que vai aguardar o resultado da necropsia para dar maiores informações.
O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser identificado por familiares.

Fonte: O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643