martins em pauta

domingo, 10 de setembro de 2017

Professor que filmava alunas trocando de roupa ainda não se apresentou à polícia

Domingo, 10 de setembro de 2017



Um professor está foragido após o seu smartphone ser flagrado em um quarto utilizado por adolescentes que trocavam de roupa. O homem fazia vídeos das adolescentes que colocavam biquíni para curtirem um dia de piscina em um sítio próximo a Upanema, cidade em que o caso foi registrado. Abimael Medeiros, 34 anos, está foragido após as adolescentes descobrirem o smartphone filmando elas sem roupa. O professor era responsável pelas meninas e era o único adulto que cuidava das jovens naquele momento.

As jovens estudam na Escola Estadual José Calazans Freire, no Rio Grande do Norte. Abimael era o responsável pelas jovens da escola que estavam em um passeio com ele durante o final de semana. Quando as meninas encontraram o smartphone perceberam que várias de suas amigas foram filmadas em vídeos que estavam na memória do aparelho. Neste momento, as jovens saíram do quarto e perguntou de quem era o celular, e foi aí que o professor Abimael assumiu a culpa e disse que o aparelho era seu.

As meninas encontraram o celular dentro de uma calça que estava pendurada no quarto em que elas trocavam de roupa. Quando as meninas saíram do quarto assustadas ao terem encontrado o celular, o professor se demonstrou surpreso, e não imaginou que seria descoberto por elas. As jovens voltaram para suas residências, e depois disso o professor não foi mais encontrado. Os pais e responsáveis das adolescentes informaram as autoridades, e também a direção da escola em que as jovens estudam, sobre o que aconteceu com as meninas.

VIA AGORA RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643