martins em pauta

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

163º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é morto, o pai dele e um amigo baleados em atentado no Planalto 13 de Maio


Sexta,15 de Setembro de 2017

Anderson Araújo morreu no Hospital Tarcísio Maia

Um atentado a tiros ocorrido no início da noite desta quinta feira 14 de setembro de 2017, na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN deixa uma pessoa morta e outras duas feridas. 

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, dão conta de que dois homens armados de pistolas, ocupando uma moto de cor azul, se aproximaram de uma residência e atiraram várias vezes contra as pessoas que estavam na calçada. 

Anderson Araújo dos Santos de 17 anos, o pai dele, Alcimar Araújo dos Santos, de 42 anos e um amigo, identificado como Francimar Maximino de 39 anos foram baleados e socorridos para Unidades de Pronto Atendimentos. 

O pai e o filho adolescente foram socorridos por populares, para a UPA do Bairro São Manoel. Já Francimar Maximino, foi levado também por populares para a UPA do Bairro Belo Horizonte. 

Após receberem os primeiros atendimentos nas unidades de saúde, as três vítimas foram transferidas por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O adolescente Anderson Araújo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM. As outras duas vítimas continuam internadas naquela Unidade Hospitalar. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas quando chegou no local, as vítimas já tinham sido socorridas e os criminosos já haviam fugidos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos exeutores. O que populares informaram à Polícia é que os criminosos estavam de moto e armados de pistola. 

O corpo do adolescente será levado por um carro funerário do necrotério do HRTM para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró chega nesta quinta feira (14) aos 163 homicídios neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alcimar Araújo dos santos
Francimar Maximino foi atingido com tiro no abdômen.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget