martins em pauta

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tentativa de assalto termina com vítima baleada e morta na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

Sexta, 02 de Junho de 2017



De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 14h40min desta sexta feira 02 de junho de 2017, em um estabelecimento comercial, localizado no Sítio Pitombeiras, as margens da RN 117 na zona rural de Governador Dix Sept Rosado a 35 km de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Dois criminosos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento comercial, se passando por clientes e pediram um refrigerante. Quando o comerciante entrou para pegar o refrigerante foi anunciado o assalto. 

Ainda de acordo com as informações o comerciante teria reagido ao assalto e o filho dele,conhecido como "Mazinho" teria ido pra cima pra tentar proteger o pai, mas acabou sendo baleado pelos bandidos, e morreu no local. 

Os criminosos após efetuar disparos que atingiram o filho do dono do comércio fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu localizar os suspeitos que já haviam fugido. 

A equipe do ITEP já foi acionada e está em deslocamento para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643