martins em pauta

terça-feira, 13 de junho de 2017

Menino de 10 anos e o pai são baleados durante um atentado na cidade de Pacajus

Terça, 13 de junho de 2017


Um menino de 10 anos de idade está em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Na manhã de sábado passado (10) ele foi atingido por três tiros no rosto durante uma tentativa de assassinato contra o pai dele. O crime aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O caso aconteceu na cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Segundo apurou a Polícia, o menino Maurílio estava na companhia do pai, um mecânico conhecido por “Dedé da Oficina”, quando o carro em que eles viajavam passou a ser perseguido por uma motocicleta ocupada por dois homens armados. Ao perceber o que estava acontecendo, o mecânico tentou fugir do local, mas o carro foi alcançado pelos pistoleiros no bairro Pedra Branca, na periferia da cidade.

Ao se aproximarem do carro de “Dedé da Oficina”, os desconhecidos passaram a atirar. Pai e filho foram baleados. O garoto recebeu três tiros e está em estado grave. O pai também ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Pacajus, mas, devido ao grave estado de saúde de ambos, foi providenciada a transferência deles para ao IJF.

Câmeras

Policiais militares estiveram no local do atentado e tentaram obter pistas para identificar os criminosos. A Polícia quer saber os motivos da tentativa de homicídio contra o mecânico, que acabou atingindo também a criança.

Câmeras instaladas próximo ao local onde o carro foi alvejado pelos disparos podem levar à identificação da motocicleta usada pelos atiradores.


Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643