martins em pauta

quinta-feira, 15 de junho de 2017

118ª/119ª Morte violentas em Mossoró: suspeitos de matarem PM em Areia Branca morrem em confronto com a Polícia Militar na Favela do Velho

Quinta,15 de Junho de 2017


Na madrugada desta quinta feira, feriado de Corphus Crhisti, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais uma morte violenta provocada por dispros de arma de fogo. 

Um suspeito, ainda sem identificação, morreu após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas. 

De acordo com a PM, os homens suspeitos de matar um policial Militar na cidade de Areia Branca na noite de quarta feira (14), durante um assalto,fugiram para Mossoró e estavam escondidos na Favela do Velho. 

Os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas ao chegarem na favela, que localizaram os indivíduos, foram recebidos a bala. 

Houve confronto e um dos supeitos foi baleado e socorrido pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar. Um outro suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão. 

A PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um veículo, com as mesmas características do que foi utilizado na fuga dos criminosos, depois do crime na cidade de Areia Branca.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643