Sábado, 01 de abril da 2017
João Paulo Dias Freitas, de 26 anos, morto no Parque das Rosas, foi o 61º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017

Apesar dos esforços das Forças de Segurança do estado, Mossoró, continua com a saga de cidade mais violenta do estado. Na noite de ontem, 31 de março, duas pessoas foram mortas a tiros em bairro diferentes. O primeiro crime aconteceu na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, João Paulo, que era tecladista e cantor de seresta, foi abordado por dois criminosos que estavam de motocicleta, na rua Bem me Quer, onde morava e teria saído correndo, para escapar da morte, mas foi perseguido e morto.
A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. Amigos informaram que o musico era tranquilo e não tinha histórico de violência, mas era usuário.
O perito criminal Renildo Marcelino, acredita que o musico foi alvejado no local que foi encontrado morto. Segundo o perito, pela localização do disparo, ele não teria condições de correr muito.
A policia Militar, contou com o apoio de uma equipe da Guarda Civil do Município para isolar o local do crime, para os procedimentos da Delegacia de Plantão e Itep, para onde o corpo foi removido.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário