martins em pauta

sábado, 1 de abril de 2017

62º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros no Dom Jaime Câmara

Sábado, 01 de Abril de 2017

Mais um crime de homicídio por arma de fogo é registrado em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta das 02h20min desta madrugada de sábado, 01 de abril de 2017, em uma rua sem calçamento, nas proximidades do Posto da PRF no bairro Dom Jaime Câmera. 

Um popular sem identificação foi encontrado morto em via pública com um tiro, possivelmente de escopeta e ao lado do corpo um revolver calibre 38 com munições deflagradas. A Polícia acredita que o indivíduo tenha sido morto em troca de tiros durante uma ação criminosa. 

A Central de Operações da PM recebeu informações de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo, nas proximidades do P1 da PRF no bairro Dom Jaime Câmara e acionou algumas viaturas policiais para o local. 

Quando as guarnições chegaram no local e após realizarem uma varredura na área, encontraram o corpo estendido ao chão. No local não havia ninguém que pudesse informar à polícia o que teria acontecido naquele lugar. 

O Corpo foi removido para a sede do ITEP para procedimentos de necropsia e será liberado após o comparecimento de familiares com a documentação para o devido reconhecimento do cadáver. 

Este foi o oitavo homicídio registrado nos últimos três dias e o Sexagésimo segundo do ano em Mossoró. Mais um caso para a DHPP investigar.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643