martins em pauta

quarta-feira, 29 de março de 2017

Agentes da DENARC prendem em Mossoró suspeito com carro roubado em Pernambuco

Quarta, 29 de Março de 2017



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde desta terça feira 28 de março,no Alto São Manoel em Mossoró RN, um homem com um carro roubado no estado de Pernambuco 

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anonima, dando conta de um veículo abandonado , a cerca de um dia próximo ao posto do entroncamento. 

Por volta das 14h00min de hoje a equipe da Denarc se dirigiu ao local e passou a campanar o veículo, a espera que chegasse alguém para pegá-lo. 

Somente por volta das 17h00min , apareceu uma pessoa e quando a mesma entrava no carro, os policiais chegaram e deram voz de prisão ao suspeito que foi identificado como Rondinele Oliveira Medeiros de 21 anos de idade. 

O veículo, um Gol de cor prata tem placas originais KIN-8007 Olinda-PE, com queixa de roubo, mas estava com placas clonadas de um outro Gol da mesma cor PWI-2879 Campina Grande PB. 

O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos na forma da lei, ficando a disposição da Polícia Judiciária


Gol roubado em Pernambuco - placa original com queixa de roubo - placa atual clonada.

Fonte: Fim da Linha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643