martins em pauta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mossoró-RN: Assaltante rouba Hilux no Santo Antônio e durante perseguição policial bate em casa e capota o carro no Redenção

Quinta, 09 de Fevereiro de 2017



Após uma intensa perseguição policial, na tarde desta quarta feira 08 de fevereiro, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma camioneta Hilux tomada de assalto na Rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio em Mossoró. 

Após roubar a camioneta, o assaltante saiu em fuga e na Rua Zeca Cirilino se depara com a guanição do Cabo Ocimar e do soldado Santos Neto e ao avistar a PM, fogiu em disparada sentido Viaduto do Santa Delmira. 

Houve perseguição com apoio de outras viaturas da PM e o indivíduo conseguiu chegar até o bairro redenção, onde colidiu o carro em uma casa e acabou capotando a Hilux e fugindo a pé. 

Os policiais realizaram buscas na região mas não conseguiram localizar o assaltante. Segundo populares,o indivíduo após capotar o carro saiu do veículo com uma pistola na mão e fugiu. 

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis. Por pouco o bandido não causa uma tragédia, pois na casa onde houve a colisão havia uma família, mas ninguém saiu ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643