martins em pauta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Fernandinho Matador foragido da Justiça de Mossoró é preso pela Policia Militar em Porto do Mangue

Quinta, 09 de Fevereiro de 2017


Policiais Militares do 12º BPM que servem no destacamento de Porto do Mangue RN, prenderam por volta das 13h30min desta quinta feira 09 de fevereiro, o foragido da Justiça da comarca de Mossoró, Cláudio Fernandes de lima, 26 anos de idade conhecido como "Fernandinho Matador". 

O mesmo foi preso, pela guarnição comandada pelo Sargento Kennedy com apoio do cabo Gilson e o soldado Almir, no assentamento Carajas naquele município após uma denuncia anônima. 

Fernandinho Matador como é mais conhecido, é morador do loteamento Santa Helena em Mossoró RN e segundo a polícia é responsável por uma série de homicídios nesta cidade e está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça mossoroense. 

No ato da prisão os policiais encontraram com o foragido, 03 tabletes de maconha um médio e dois pequenos como também a importância de 450 reais em cédulas fracionadas. 

Fernandinho Matador teve o pai e um irmão assassinados na madrugada do dia 04 deste mês, após uma invasão de criminosos a sua residência no Santa Helena em Mossoró. Segundo informações ele era o alvo principal dos atiradores, mas não foi localizado.

Após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos na forma da lei e deverá ser conduzido a uma Unidade Prisional de Mossoró.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643