martins em pauta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DIVPOE apreende em Mossoró-RN HB20 roubado em Recife-PE


Quinta, 09 de Fevereiro de 2017


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) realizavam um trabalho de investigação, na noite desta terça feira (07), quando se depararam com um veículo tipo HB20 de cor preta com placas de São Lourença da Mata PE, transitando pela Avenida Presidente Dutra que segundo os agentes em atitude suspeita. 

Houve um acompanhamento ao veículo e ao se aproximar da Moto Oeste, os agentes resolveram abordar o carro, onde foi constatado que o mesmo era roubado e estava com placas clonadas de um mesmo HB20. 

De acordo com o agente Dias, chefe de investigação da DIVPOE o carro foi roubado no dia 19 de dezembro de 2016 na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. 

O condutor do carro, Paulo Breno Farias do Nascimento, foi encaminhado à Delegacaia de Plantão e autuado por receptação (artigo 180). 

Após pagar fiança ele foi liberado, mas vai responder processo na justiça. Dentro do carro os agentes encontraram duas latas com 250 reais em moedas. 

O HB20 encontra-se no pátio da Delegacia de Furtos e Roubos aguardando o proprietário que já foi contactado e deverá comparecer naquela especializada para recebê-lo de volta.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643