Segunda, 09 de Janeiro de 2017

Apodiense cumpria pena por tráfico de droga e roubo e morreu durante rebelião
O norte-riograndense Thiago Juvino de Oliveira, natural de Apodí na região Oeste do estado está entre os 33 presos mortos durante rebelião na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista no estado de Roraima, ocorrida na madrugada de sexta-feira 06 de janeiro de 2017.
Thiago Juvino cumpria pena naquela Unidade Prisional por tráfico de drogas e roubo, segundo divulgou o governo de Roraima. A lista com os nomes dos detentos que foram mortos na guerra de facções criminosas foi divulgada neste sábado (07).
O corpo do Thiago Juvino deverá ser transladado para o Rio Grande do Norte, após ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Roraima e seguirá para Apodi, sua terra natal onde deverá ser enterrado.
* Folha de S.Paulo
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário