
Destaca-se que pela segunda vez a festa contou com a presença da Delegacia Móvel e equipe de policiais de outras regiões do Estado para garantir a segurança do evento.
Alguns documentos foram encontrados e entregues na Delegacia Móvel e estão à disposição dos seus donos na Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira. São os documentos pertencentes a: Francisco Barbosa Alecrim, Romarcos Gonçalves da Silva, Tomisson Barbosa Rocha Júnior, Luciana Axley Medeiros de Souza, Robson Avelino da Silva, Analia Ventura da Silva e Alyne Ingrid F. Lima.
De acordo com o Delegado titular de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, não houve um aumento de ocorrências em comparação ao ano passado, na verdade o que houve foi que tais ocorrências passaram a ser registradas. Segundo o delegado “Como no ano de 2016 foi a primeira vez que a estrutura da Delegacia Móvel se fez presente no evento, os foliões talvez por falta de conhecimento ou comodismo não procuraram tanto os nossos serviços, diferentemente desse ano, pois tivemos uma grande procura”.
Ainda de acordo com o Delegado a procura rápida da Policia resultou no êxito da recuperação de alguns objetos furtados.

Fonte: Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário