martins em pauta

segunda-feira, 25 de julho de 2016

"HOMEM-BOMBA" TENTA EXPLODIR FACULDADE NA BAHIA

Segunda, 25 de julho de 2016

Negociações prosseguem dentro da universidade privada, na avenida Paralela, com clima de muita tensão.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou informação oficial em seu portal de notícias, informando que “o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) negocia rendição do homem que na tarde deste domingo (24), durante a realização da prova da Ordem dos Advogados do Brasil, alegou portar uma bomba. Ainda não há informações sobre a motivação das ameaças. O acusado está isolado em uma sala. O caso também é acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência”. Circularam informações de que as iniciais do homem são F. S. M.

Outra nota diz que “em relação ao incidente que paralisou a realização da primeira fase do exame da OAB, no prédio 1 do campus Paralela da Unijorge, a instituição confirma que o prédio foi evacuado e até o momento não há reféns, vítimas ou feridos. A Polícia Militar está no comando da situação, que está restrita à sala 711, no 7º andar, e atualizará as informações tão logo seja possível”.


Clima de muita tensão desde o momento em que milhares de candidatos tiveram que deixar o prédio após a ameaçada de um homem

As informações obtidas pelo #AnB confirmam que não há mortos ou feridos dentro do prédio da UNIJORGE. Mais detalhes vão ser informados logo que haja rendição do homem que ainda não foi identificado.

Com informações de Agoranabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643