Sábado, 30 de Julho de 2016

Noite de sexta feira 29 de julho de 2016, por volta das 22h30min, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra seu 140º homicídio do ano.
O crime ocorreu na Rua Sérgio Alves Bezerra confluência com a Rua Gilberto Miranda, nas proximidades do Campo de Futebol Raizão, no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Igor Douglas da Silva Salustino de 17 anos de idade, natural de Barauna e morava no bairro, foi perseguido e morto a tiros em via pública. O jovem foi atingido, segundo a perícia criminal, com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça e morreu com a cabeça dentro de um esgoto a céu aberto.
Testemunhas informaram à Polícia, que igor vinha correndo tentando escapar dos animigos, mas acabou sendo alcançado, alvejado e morreu antes da chegada do socorro médico. Não foi informado quantos homens estariam perseguindo a vítima.
A Pai da vítima esteve no local, onde conversou com os policiais e disse que o filho,dava muito trabalho a familia e que devido a esse comportamento, não morava com os pais. A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime
Após o isolamento do local do crime, realizado pela equipe da VTR 233 (Cb Manoel e Sd Lúcio), a equipe do Instituto de Perícia (ITEP) removeu o corpo do adolescente para ser examinado na sede do órgão.
Este é mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo registrado em Mossoró, que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes titular da Delegacia de Homicídios (DEHOM)






Nenhum comentário:
Postar um comentário