martins em pauta

sábado, 30 de julho de 2016

140º Homicídio em Mossoró 2016: Adolescente é morto em via pública no bairro Santo Antônio

Sábado, 30 de Julho de 2016


Noite de sexta feira 29 de julho de 2016, por volta das 22h30min, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra seu 140º homicídio do ano. 

O crime ocorreu na Rua Sérgio Alves Bezerra confluência com a Rua Gilberto Miranda, nas proximidades do Campo de Futebol Raizão, no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Igor Douglas da Silva Salustino de 17 anos de idade, natural de Barauna e morava no bairro, foi perseguido e morto a tiros em via pública. O jovem foi atingido, segundo a perícia criminal, com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça e morreu com a cabeça dentro de um esgoto a céu aberto. 

Testemunhas informaram à Polícia, que igor vinha correndo tentando escapar dos animigos, mas acabou sendo alcançado, alvejado e morreu antes da chegada do socorro médico. Não foi informado quantos homens estariam perseguindo a vítima. 

A Pai da vítima esteve no local, onde conversou com os policiais e disse que o filho,dava muito trabalho a familia e que devido a esse comportamento, não morava com os pais. A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime 

Após o isolamento do local do crime, realizado pela equipe da VTR 233 (Cb Manoel e Sd Lúcio), a equipe do Instituto de Perícia (ITEP) removeu o corpo do adolescente para ser examinado na sede do órgão. 

Este é mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo registrado em Mossoró, que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes titular da Delegacia de Homicídios (DEHOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643