martins em pauta

sábado, 30 de julho de 2016

Esposa e filhos de funcionário do Banco do Brasil sequestrados e Assu-RN foram liberados próximo a cidade de Parau

Sábado, 30 de julho de 2016


















Bandidos sequestraram familiares de um funcionário do Banco do Brasil de Assú e queriam força-lo a retirar dinheiro da agência, mas o plano foi descoberto quando já estava sendo executado. 


Na cidade o clima foi de expectativa e medo. Apesar da ousadia os bandidos não conseguiram êxito na ação. 

A agência fechada em pleno horário de funcionamento, foi o que os clientes do banco do brasil de Assú, encontraram na manhã de uma quarta-feira. Logo a população tomou conhecimento de uma ação mal sucedida de bandidos que queriam pegar dinheiro da agência. 


Os bandidos foram até a casa do gerente do banco e fizeram a família refém. O gerente foi forçado a tentar sacar uma quantia não revelada da agência recebendo a promessa que depois a esposa e os seus dois filhos seriam libertados, mas o sistema de segurança do banco ajudou a frustrar os planos dos sequestradores. 

Com a polícia em campo, ligações foram monitoradas, houve reforço de efetivo da Policia Militar e a inserção do serviço de inteligência da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado “Deicor” com a presença do Delegado Emerson Valente, logo já se tinha todo o esboço do crime. 

Os bandidos abandonaram a mulher e os filhos, bem como o veículo da família, na rodovia estadual que liga Assú ao município vizinho de Paraú. Apenas dois elementos, descritos como de baixa estatura e morenos, mas a polícia acredita que o grupo é maior. 


O delegado de Assú, Marcelo Aranha, afirma que as vítimas ainda vão ser ouvidas novamente e que as investigações continuam. 

Participaram da operação, o Comandante do 10º Batalhão de Policia Militar de Assú, Major Assis Santos, o Delegado Marcelo Aranha, da Delegacia de Polícia Civil de Assú e o Delegado Emerson Valente da Deicor que estava de passagem pela região. 

Colaboração: Vilsemar Alves


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643