martins em pauta

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Presidente Michel Temer empossa Henrique Alves como Ministro do Turismo

Sexta.13 de maio de 2016 

Líder do PMDB-RN foi empossado junto com demais ministros 
Foto: Assessoria

Antes do seu primeiro discurso como Presidente da República, Michel Temer empossou seus 23 Ministros que vão compor o Governo Federal. Temer assume o posto no lugar da presidente Dilma Rousseff, afastada mais cedo pelo plenário do Senado, que deu início ao processo de impeachment dela.

Por opção própria, o potiguar Henrique Eduardo Alves retorna ao cargo de Ministro do Turismo, que entregou em 28 de março, sendo o primeiro dos sete ministros do PMDB a pedir demissão, um dia antes da reunião em que seu partido decidiu romper com o governo petista.

Ex-deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique liderou a bancada do PMDB por seis anos consecutivos. Reassume o comando do Turismo, uma das atividades mais importantes do Brasil, país que sediará as Olimpíadas 2016, maior evento esportivo do mundo.

A sua passagem pelo cargo anteriormente foi marcada pela regulamentação das atividades de agências de turismo, apoio a grandes eventos e feiras, divulgando o Brasil, estreitando laços internacionais e contribuindo com a movimentação da economia do país, através do fortalecimento do setor.


Fonte: Carlos Scarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643