martins em pauta

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dentista é preso por bater ponto em posto de saúde e depois ir para sua clínica particular em Pau dos Ferros

Sexta, 13 de maio de 2016


Um dentista contratado da Prefeitura do município de Pau dos Ferros foi preso em flagrante na manhã de ontem, 12. Segundo o Ministério Público Federal, o profissional batia o ponto no posto de saúde e ia atender em sua clínica particular no mesmo horário que deveria estar prestando serviço ao Município.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil e realizada após uma representação feita pelo procurador da República Marcos de Jesus ao representante do MP/RN em Pau dos Ferros, o promotor de Justiça Rodrigo Pessoa.

Os promotores de Justiça do Ministério Público Federal e Estadual informaram que além do odontólogo José Nunes Terceiro, o médico John Cavalcante Aguiar também é alvo da investigação em Pau dos Ferros, assim como outros profissionais que atual em pelo menos 37 municípios do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, também estão sendo investigados.

Doutor Terceiro, como é mais conhecido, foi preso no meio da manhã desta quinta-feira por agentes das promotorias federal e estadual, acompanhados com agentes de Polícia Civil de Pau dos Ferros. Está preso, aguardando decisão judicial. John Aguiar não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643