martins em pauta

sábado, 14 de maio de 2016

98° Homicídio em Mossoró 2016. Tentativa de assalto deixa um morto e outro supostamente ferido no bairro Barrocas

Sábado,14 de Maio de 2016


Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, três homens em um carro de cor prata, tentaram assaltar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Sucamoto no bairro Barrocas.

O caso foi registrado na noite deste sábado 14 de maio de 2016 e segundo testemunhas, teria parado em frente ao comércio e dois homens desceram e seguiram em direção ao estabelecimento, onde anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um popular que passava no local e ao presenciar a ação criminosa reagiu atirando contra os suspeitos.

Um deles ainda não identificado, que estava com um revolver, foi atingido com vários tiros e mesmo baleado ainda tentou evadir-se do local, mas caiu há poucos metros de onde foi alvejado. A arma ficou ao lado dele e foi recolhida pela Polícia Militar.

Testemunhas informaram ainda que o outro suspeito, conseguiu fugir no carro que dava apoio e possivelmente também tenha sido baleado, uma vez que populares disseram aos policiais que ele saiu cambaleando em direção ao veículo.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu (ALFA) ainda foi ao local para socorrer o homem baleado, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será removido para a sede do ITEP.

Já são 98 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2016.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643