martins em pauta

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Agentes da Dehom apreendem grande quantidade de drogas e um individuo armado no Bairro Belo Horizonte

Quinta, 12 de maio de 2016


Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã de quarta feira 11 de Maio de 2016, um individuo por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte. 

João Paulo de Andrade, 32 anos de idade, foi preso em sua residência na Rua Zenon José Otavio no Bairro Belo Horizonte, com uma escopeta calibre doze de fabricação caseira com cinco munições intactas. 

Segundo informações, os agentes receberam a informação que em uma residência de numero 43 na rua referida estaria um individuo com grande quantidade de drogas, ao chegar na rua os agentes se depararam com duas casas com o mesmo numero, na primeira casa que pertence a um individuo identificado como Marcos Victor da Silva,21 anos de idade, os policiais encontraram quase três quilos de maconha, Marcos não estava na casa no momento da abordagem. 

Na segunda residência que fica vizinho, os agentes prenderam João Paulo com a arma. O mesmo foi conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Augusto.

Canal 190/ O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643