martins em pauta

domingo, 1 de maio de 2016

Mossoró-RN: Jovem assassinado com tiros de escopeta na zona rural de Mossoró é identificado no Itep

Domingo, 01 de Maio de 2016


O jovem assassinado na noite de sábado (29) na comunidade de Mulunguzinho na zona rural de Mossoró foi identificado nesta manhã de domingo 01 de maio no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Familiares compareceram ao órgão, no bairro Nova Betânia onde fizeram o reconhecimento do corpo. Trata-se Antônio Lindemberg Aquino da Silva de 22 anis de idade e morava no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró RN. 

A mãe da vítima que esteve no Itep, conversou com o Fim da Linha e disse que seu filho, não tinha inimigos, era usuário de drogas mas que nunca tinha sido preso.

Ela disse também que seu filho estava na casa dos avós com quem morava, quando chegou um amigo dele por volta das 17h59min e o chamou para ir com ele na comunidade de Mulunguzinho e depois de conversarem os dois saíram em um carro.

Por volta das 19h40min ela recebeu uma ligação do amigo dele informando que seu filho tinha sido baleado e morto, mas que não tinha detalhes do ocorrido.

Antônio Lindemberg foi alvejado com escopeta possivelmente calibre 12. No seu corpo a perícia criminal contabilizou 17 perfurações.

O mesmo já havia sofrido um atentado a bala em fevereiro de 2015, no bairro Malvinas. Ele foi alvejado com um tiro no pé e na época foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643