martins em pauta

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mossoró-RN: Agentes da Denarc prendem três pessoas da mesma família com quase 50 quilos de maconha no Santo Antonio


Terça, 03 de maio de 2016


Agentes da Delegacia de Narcóticos “Denarc” de Mossoró, prenderam na tarde de hoje, 02 de maio, Cosme de Almeida Rufino, seu filho, Leonardo Lucas Oliveira de Almeida e sua nora, Laurenice Mikaelly da Silva, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

A família foi presa em casa de Leonardo, na Rua Francisca Vasconcelos dos Santos, no bairro Santo Antônio, com 48 quilos de maconha e uma pistola 380 com 05 munições no carregador. Leonardo assumiu a responsabilidade da droga e da arma e disse que o pai não sabia de sua atividade criminosa. 

Cosme Rufino tem 44 anos de idade e ainda responde em liberdade por assalto. Ele disse que estava morando num sitio no município de Campo Grande e tinha vindo a Mossoró juntamente com a esposa pegar dinheiro no banco. Cosme disse ainda, que não sabia das ações de Leonardo e que tinha ido na sua casa deixar um pouco de dinheiro para o filho. 

Para os agentes, Cosme pode estar falando a verdade em dizer que não participa do tráfico de droga com o filho e a nora, mas quando foi detido na tarde de hoje, ele estava deitado numa rede na sala da casa, com a pistola em cima de uma mesa e a droga no chão dentro do quarto, tudo as vistas dele. 

Para o Bacharel Teixeira Junior, responsável pelas ações da Denarc, Cosme Rufino, no mínimo é cumplice das atividades criminosas do filho e deverá responder por tráfico e associação para o tráfico e será encaminhado para a Cadeia Pulica. 

Leonardo Lucas Oliveira de Almeida de 18 anos de idade, é o dono da casa. Como assumiu ser o dono da droga e da arma, ele foi preso em flagrante acusado de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Leonardo será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da justiça.

Laurenice Mikaely da Silva, de 20 anos de idade, esposa de Leonardo, foi presa em flagrante acusada de trafico, associação para o tráfico de droga. Ela será encaminhada para o Pavilhão Feminino que funciona na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, onde vai ficar a disposição da Justiça. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643