martins em pauta

segunda-feira, 2 de maio de 2016

"Conspirador FDP": Ciro Gomes xinga Temer em palestra em universidade

Segunda, 02 de maio de 2016


O ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), falava com estudantes universitários quando entrou no tema impeachment.

“O eleitor frustrado do Aécio não se verá representado, quem está preocupado com a crise econômica, aperte o cinto que a coisa vai piorar e muito, não é pouco, não”.

“E vai piorar para o povo mais pobre do Brasil. E quem está preocupado com a decência do Brasil, durma com um barulho desses, que o vice-presidente da República que assume em junho é Eduardo Cunha. E o Michel Temer, na sua vaidade de safado…”

FDP

Quando Ciro citou a palavra “safado”, foi interrompido por risos da plateia. Mas o pré-candidato do PDT à presidência acabou elevando ainda mais o tom das críticas, chegando aos palavrões: “Não deviam rir. Esse (Temer) é um salafrário dos grandes. Conspirador filho da p…”.

“Presidential”
A plateia, que acompanhava a fala do ex-ministro do governo Itamar Franco, aplaudiu. “Me desculpem. Meu pessoal diz que eu preciso ser more presidential (mais presidenciável, em inglês). E no Brasil, o povo detesta que seu presidente seja como o povo é”.

Fonte: Política com K c/ informações do HuffPost Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643