Quarta, 04 de Maio de 2016

Francisco Mikael e Washington Martins fugitos da Cadeia Pública de caraúbas RN
Os fugitivos da Cadeia Pública de Caraúbas no Oeste Potiguar, Francisco Mikael Teixeira Pinto, de 20 anos, e Washington Martins da Rocha, de 28 anos, ambos naturais de Mossoró, foram presos na tarde desta segunda-feira 02 de maio, durante uma tentativa de assalto aos Correios da cidade de Paulista, no Sertão Paraibano.
De acordo com a polícia paraibana, os dois indivíduos foram presos quando já estavam no interior da agência para praticar o assalto, inclusive com alguns clientes e funcionários feitos reféns.
Os policiais fizeram um cerco ao prédio onde funciona a agência dos Correios e os bandidos acabaram libertando os reféns e se entregando à Polícia. Três armas de fogo, que estavam com os suspeitos, foram apreendidas.
Em um vídeo gravado pelos policiais e postado nas redes sociais, Francisco Mikael confessa ser fugitivo do presídio de Caraúbas e seu comparsa, Washington Martins assume participação no assalto a agência dos Correios de Governador Dix Sept Rosado.
O assalto ocorreu no dia 29 de março, onde ele e um comparsa roubaram 50 mil reais e a arma do vigilante. . Washingto responde a sete processos na Justiça Potiguar pelos crimes de roubo à mão armada.
Os dois indivíduos foram encaminhados à sede da Delegacia da Polícia Federal em Patos naquele estado para que sejam adotados procedimentos na forma da lei. Eles deverão ser transferidos para presídios do Rio Grande do Norte.


* Com informações: Fala PB
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário