martins em pauta

domingo, 1 de maio de 2016

91ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Individuo é morto com disparos de escopeta no Assentamento Mulunguzinho


Domingo, 01 de maio de 2016


Mais uma morte violenta, foi registrada no início da noite de hoje, 30 de abril, no Projeto de Assentamento Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma pessoa aparentemente jovem e sem qualquer documento de identificação, foi alvejada com disparos de escopeta, ainda tentou escapar, mas caiu já sem vidada, dentro do quintal de uma residência do Assentamento, distante cerca de 30 km da cidade de Mossoró. 

Moradores do local disseram à polícia que o desconhecido chegou hoje à tarde na comunidade e pouco tempo depois foi morto. Ninguém sabe quem ele era e nem o que procurava na região. Populares informaram ainda terem ouvidos os disparos e uma motocicleta saindo do local em alta velocidade. 
A Perita Criminal Jucimara Balduino, responsável pelos procedimentos no local, identificou no corpo da vítima, 17 perfurações de munições compatíveis com balins de escopeta calibre 12, mas segundo a perita só depois do exame de necropsia será possível identificar o calibre da arma utilizada no crime. 

O corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró e aguarda a presença da família para fazer a identificação e liberação. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643