martins em pauta

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Quadrilha responsável pelo tráfico em Felipe Camarão atira na Força Tática e dois morrem

Sábado, 13 de fevereiro de 2016


A ousadia dos bandidos do bairro de Felipe camarão resultou na morte de dois e na prisão de outros dois infratores sendo um identificado como “jefinho”, que é considerado o terror daquele bairro e a apreensão de quatro revólveres calibre 38, dois rádios comunicadores, uma grande quantidade de maconha, crack e dinheiro fracionado, proveniente da comercialização do entorpecente.

A ocorrência se deu quando os policiais da Força Tática realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com um dos jovens em cima de um muro de uma residência na Rua Santa Isabel, que ao perceber a chegada da viatura, sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o jovem que não resistiu morrendo no local.

Outros quatro bandidos ao ouvirem os disparos, saíram da residência com as armas na mão, sem saber que a troca de tiros tinha sido com a Polícia Militar e ao perceberem que eram os policiais, tentaram correr para os fundos da casa.

Os policiais pediram reforço e realizaram o cerco no local, mas os infratores não se entregaram e continuaram atirando e outro bandido acabou sendo ferido no interior da residência e também não resistiu aos ferimentos.

O Jefinho e um outro comparsa, acabaram sendo capturado e um quinto elemento que estava na residência conseguiu fugir, subindo o morro e indo em direção ao Leningrado, mas segundo os militares que participaram da ocorrência, ele estaria ferido na região da nádega e deve procurar atendimento médico em alguma unidade hospitalar, que já foram informadas sobre o infrator. Com ele os policiais visualizaram uma pistola calibre 380, modelo inox, utilizada para efetuar os disparos contra a polícia no momento da fuga.

Um dos policiais acabou machucando o dedo na ocorrência e precisou de atendimentos médicos. O material e o infrator detido foram levados a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência.

Os peritos do instituto Técnico e científico de Polícia (ITEP) e os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção da pessoa (HTPP) estão o local da ocorrência, realizando a perícia e a investigação preliminar, como também a identificação dos infratores que foram a óbito.

A quadrilha é apontada como responsável pelo tráfico de drogas no bairro de Felipe Camarão e são suspeitos de cometerem vários assaltos na zona Sul e Oeste de Natal.


Fonte: 190 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643