martins em pauta

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

30° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é morto a tiros em via pública no bairro Santo Antonio.

Segunda, 08 de Fevereiro de 2016


A Polícia Militar registrou por volta das 22h30min desta noite de domingo de Carnaval, 07 de fevereiro de 2016, mais um crime de homicídio em Mossoró, no Oeste Potiguar. 

O crime aconteceu na Travessa Francisco Monteiro, nas proximidades da Escola Estadual Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio. A vítima Raimundo Danielson da Silva, conhecido como Biel de 22 anos, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo em via pública. 

Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima, conduzindo uma moto Biz tinha ido na casa da ex-mulher conversar com a mesma e quando chegou na calçada da residência, foi surpreendido por dois homens que chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção. 

O Jovem morreu na hora, antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas somente para constatar o óbito. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia. 

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. Após a perícia, o corpo de Biel foi recolhido pelo rabecão e encaminhado à sede do Itep para procedimentos de necropsia e depois liberação para sepultamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. No local populares informaram ao Delegado de Plantão Roberto Moura que a vítima era um trabalhador e que desconhecem que a mesma tivesse algum envolvimento com o crime.

Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro e o trigésimo do ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643