martins em pauta

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Agricultor morre no Tarcísio Maia em Mossoró vitima de espancamento na zona rural de Assú

Domingo, 07 de fevereiro de 2016


O Agricultor Enilson da Silva de 48 anos de idade, que residia na Rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Lagoa do Ferreiro em Assú, no Rio Grande do Norte, morreu na manhã de hoje, 07 de fevereiro, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de espancamento. 

Segundo informações, o agricultor estava na localidade de “Olho D’agua Piató”, zora rural de Assú e quando tentava separar uma confusão com um primo dele, foi agredido a socos e pontapés pelo tal primo. 

Elenilson caiu e sofreu um corte na parte posterior da cabeça e foi levado para o Hospital da cidade de Assú, onde recebeu alguns pontos no ferimento e foi liberado. 

Por volta de meia noite, segundo a família, o agricultor voltou a reclamar de dores e apresentou sangramento pelo nariz. Ele levado ao hospital de Assú e já desacordado foi transferido para Mossoró, onde morreu na manhã de hoje. 

O medico legista de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para o corpo foi levado, identificou como causa da morte, um trauma profundo causado pelo impacto da cabeça do agricultor com o solo.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643