martins em pauta

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Menor é apreendido pela PM com moto roubada e portando arma de fogo


Domingo, 07 de Fevereiro de 2016


Um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela PM, na tarde deste sábado 06 de fevereiro após tomar de assalto uma moto Biz de cor azul, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. 

Policiais da Guarnição de Tibau, trafegavam pela Rua da Harmonia no Alto São Manoel, quando se depararam com o menor conduzindo uma moto Biz e ele ao ver a viatura tentou fugir, mas acabou colidindo a motocicleta em uma árvore. 

Durante a abordagem os policiais encontraram com o mesmo, uma arma de fogo tipo Garruncha com capacidade para duas munições e após consultar a placa foi constatado que a moto era roubada. 

O adolescente foi encaminhado, juntamente com a moto e a arma à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. Durante o depoimento o menor confessou que havia roubado a moto no Planalto 13 de Maio. 

O Delegado de Plantão Dr. André, conseguiu junto ao judiciário a autorização para internação do menor no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional – CIAD, localizado no bairro Liberdade.

Após os procedimentos, os policiais Civis, de posse da autorização judicial, conduziram o adolescente à Instituição para internação.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643