martins em pauta

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Pedreiro acusado de homicídio no Santa Helena é preso por força de mandado de prisão


Sábado,13 de Fevereiro de 2016


O pedreiro Jirlândio Paulino da Silva "Nêgo Lan" de 34 anos de idade, morador da rua Francisco N de Souza,bairro Santa Helena em Mossoró, foi preso na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro de 2016, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. 

Nêgo Lan é acusado de ter matado a facadas, Antônio de Assis Augusto, "Pio",na época com 27 anos, por volta volta das 18 horas do dia 22 de outubro de 2013, na rua Francisco Edson Vieira de Sá no Loteamento Santa Helena em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo consta no Inquérito Policial, concluído pela DEHOM e remetido a Justiça, a vítima chegou no local para comprar cigarros em companhia de um amigo, quando foi atacado pelo agressor que lhe desferiu vários golpes de faca peixeira e morreu no local. O amigo de Pio também foi ferido, mas resistiu aos ferimentos e sobreviveu. 

Depois de dois anos do homicídio, Nego Lan resolveu se apresentar à DEHOM, onde foi ouvido pelo Dr. Antônio Augusto e confessou a autoria do crime. Ele disse que era inimigo de Pio e que o mesmo vinha lhe ameaçando de morte e por isso resolveu matá-lo para não morrer. 

Como já havia um mandado de prisão contra ele,pela acusação do homicídio,Nêgo Lan foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito e depois conduzido à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.


Antônio de Assis Augusto, "Pio, foi morto com várias facadas no Santa Helena



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643