martins em pauta

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quadrilha do Papoco em Mossoró é presa logo após assalto a loja da Tim de Assú


Sexta, 19 de fevereiro de 2016


A Policia Militar da cidade de Assú prendeu no final da tarde de ontem, 18 de fevereiro, cinco jovens de Mossoró, suspeitos de vários assaltos na região. Todos moram no Papoco em Mossoró, mas foram detidos logo após assaltarem a loja da Tim na Avenida Senador João Câmara no centro da cidade de Assú. 

Depois do assalto, uma força tarefa coordenada pelo Major Assis Santos com o apoio do Grupo Tático Operacional, “Sgt Fabiano e os Sd’s Antunes e Ribeiro” da Força Tática, “Cb Silva e o Sd Wander”, a Viatura de Rádio Patrulha, Cb’s Edno, Pascoal e o Sd Edson”, saiu a caça dos meliantes. 

O carro com os assaltantes foi localizado em movimento na BR 304, já saindo em direção a cidade de Mossoró. Parte do que foi roubado na loja foi jogado pela janela do carro numa tentativa de evitar o flagrante. A polícia também encontrou com eles um revolver municiado. 

Foram detidos: 

Karlos Eduardo Pereira Mendes 18 anos de idade, Rafael Wesley Neves, Pedrosa Felipe 18, Jânio Pinheiro de Oliveira 19, David Carlos da Silva, "Queijada" de 19 anos de idade, além de um adolescente de 16. 

O possível líder do bando é Queijada, que apesar da pouca idade, é um velho conhecido no meio policial, investigado por alguns homicídios e várias tentativas, numa eterna guerra de gangues de bairros em Mossoró. 

O delito deverá ser registrado na delegacia da Policia Civil da cidade de Assú e o bando deverá aguardar a decisão da Justiça na Cadeia. 










As informações do Focoelho foram alteradas


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643