martins em pauta

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

34ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Um jovem foi morto e seu irmão socorrido e em estado grave para o Tarcísio Maia.

Terça, 16 de fevereiro de 2016

O crime aconteceu dentro de uma casa na Avenida Epitácio de Carvalho no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró no Rio Grande do Norte, no início da tarde de hoje, 16 de fevereiro de 2016. 


Erivan Junior dos Santos faria de 22 e seu irmão, Fábio Mendonça dos Santos de 20, foram baleados na calçada, ainda tentaram fugir por dentro da residência, mas foram seguidos pelos atiradores, que segundo informações, era dois e estava numa motocicleta pequena. 

Erivan foi encontrado morto com cerca de 03 disparos no muro da casa. Fabinho foi encontrado caído na sala, com um tiro na cabeça. Ele recebeu atendimento no local pela equipe do Samu e foi levado para o Hospital Tarcísio Maia. 

A morte de Fabinho, como era conhecido o jovem, chegou a ser anunciada pela policia, mas foi desmentida pelo Serviço Social do Tarcísio Maia no final da tarde. 

Segundo informações da polícia, Erivan era investigado num crime de homicídio no início do ano no bairro Costa e Silva. 

A motocicleta que foi encontrada na calçada da casa e que segundo informações, pertence aos irmãos, estava sendo procurada pelas viaturas de Rádio Patrulhas da Policia Militar, por envolvimento em vários assaltos na cidade, mas a polícia não confirmou o envolvimento dos irmãos nos assaltos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643