martins em pauta

sábado, 20 de fevereiro de 2016

39ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Princípio de rebelião na Mário Negócio termina com um preso morto

Sábado, 20 de fevereiro de 2016


Um problema na fiação de energia elétrica no setor de segurança máxima da Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, pode ter sido a causa de mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 


José Damião Fernandes de Souza de 36 anos de idade, morador bairro Boa Vista, foi baleado dentro do complexo penal e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ele cumpria pena por tráfico de drogas e segundo informações tinha um bom comportamento. 

Segundo informações, hoje 20 de fevereiro, os detentos receberam a visita de suas famílias e a rede elétrica apresentou problemas. Com o forte calor, eles receberam autorização e ficaram nos corredores do presidio. 

No final do horário das visitas, os apenados teriam se negado a voltar para as celas até que a fiação fosse reparada. Houve discussão e os presos passaram a jogar pedras nos agentes. Eles reagiram atirando e um dos disparos acertou Damião no peito. 

As poucas pessoas das famílias que foram ao Hospital Tarcísio Maia confirmaram a versão dos agentes, mas disseram que as pedras foram jogadas quando os agentes começaram a atirar nos presos com parte de seus familiares ainda dentro do presidio.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643