martins em pauta

domingo, 14 de fevereiro de 2016

MARTINS/RN: URGENTE, "PIMENTA" SOFRE MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Domingo, 14 de fevereiro de 2016


Nos chegam Informações que um carro dirigido por "Pimenta", por volta das 6:30 da manhã de hoje 14/02, quando o mesmo ia saindo de casa na Vila Feliz, foi surpreendido com disparo de espingarda possivelmente 12 caseira por um homem encapuzado que saiu do mato e mandou bala na entrada da vila Feliz em Martins/RN, o carro que pimenta dirigia um Fiat Uno Branco foi alvejado e ele por sorte mais uma vez saiu ileso do disparo.

Foto cedida





































"Pimenta" está se tornando para muitos o "homem sabão", que escorrega de balas, assim é o comentário da cidade em termos até de brincadeiras em rodas nas calçadas, pois já sofreu varias tentativas de homicídios e sempre sai sem nenhum ferimento.

Conversamos com um policial e o mesmo nos comunicou que pediu reforço do policiamento de Serrinha dos Pintos, para ver se localiza o provável suspeito e pede a ajuda a população que quando virem alguém em atitudes suspeitas, liguem anonimamente pra Policia nos telefones 9-96528689 ou 9-96528683 TIM, pois eles fazem o que podem com o que lhes é oferecido para trabalhar na Segurança do Município e não podem obrar milagres.

                  

    NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

Na qualidade de representante do povo, exercendo o Cargo de vereador em Martins: eu, Francisco Avelino de Carvalho, "CABECINHA" peço urgentemente providências as autoridades competentes pois assim está passando dos limites, a população estra aflita.

Muitos tiros nos bairros e no centro cidade, será que mais pessoas inocentes terão que pagar com a própria vida como já aconteceu!?!? Estão esperando o quê? Quem vai ser a próxima vítima?

Atenção POLÍCIA CIVIL DO RN, especialmente a de Martins, peçam ajuda a seus superiores, cobrem delegados especializados, Martins precisa de uma resposta, a sociedade espera por isso, quantos crimes insolúveis ? esclareçam que a sociedade agradece!!

Um comentário:

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643