martins em pauta

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Homem preso na lei Seca, tem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por assalto.

Terça, 23 de Fevereiro de 2016


Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações e da Primeira Distrital, sob o comando do Dr. José Vieira de Castro, foram na tarde desta segunda feira, à Cadeia Pública de Mossoró, para dar ciência a um mandado de prisão preventiva por assalto em desfavor de Clécio José Alves de Medeiros, de 32 anos, morador do bairro Belo Horizonte. 

O mesmo foi preso na última quarta feira,(17) por Policiais Rodoviários Federais, na BR 304 por embriaguez ao volante e como não pagou a fiança estabelecida pela Lei Sêca foi Conduzido à Cadeia Pública onde permece preso. 

Segundo informações, os familiares não se dispuseram a pagar a fiança porque sabiam que ele retornaria para prisão, uma vez que estava pra ser expedido um mandado de prisão por assalto, (artigo 157), contra ele.

Na tarde desta segunda feira, o Juiz das Execuções Penais Dr. Cláudio Mendes, expediu o mandado de prisão preventiva e como Clécio já estava preso, os Policiais Civis foram à Cadeia Pública apenas para dar ciência ao mesmo sobre a decisão da justiça. Ele vai permanecer preso até que haja uma decisão judicial contrária.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643