martins em pauta

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dois jovens vão à Defur registrar BO de roubo e acabam presos. Um deles estava com uma arma de fogo

Quarta, 24 de Fevereiro de 2016


A VTR Delta Delta composta pelo os PMs Sgt. Edglê e Sd. Raniele abordaram um homem trajando camisa vermelha e em uma motocicleta pop também de Cor vermelha de Placa : QFF-4768 (Catolé do Rocha/PB) e com o condutor se encontrava um revólver calibre 32 na cintura, em seguida os Policias solicitaram o apoio do GTOR composto pelo Sgt. Almeida, Sd. Clementino, Sd. Paiva -06 que depois também deram voz de prisão a um outro elemento trajando camisa listrada e que se encontrava no interior da DEFUR confeccionando um BO de Roubo e que assumiu a propriedade da arma.

Para os leitores entenderem melhor o elemento que foi preso de posse da arma,identificado comoFrancinildo Cardoso de Souza de 19 ansos, natural de Catolé do Rocha PB, esperava o outro identificado como, Anderson dos Santos Souza, 19 anos, do lado de fora da delegacia quando foi abordado pelos PMs, nquanto o primo fazia um Boletim de ocorrência na parte interna da DP.

Conversamos com os Policiais que disseram estar surpreso com a ozadia dos jovens em virem para as proximidades delegacias sem temerem em serem presos. 

Más não foi dessa vez que esses jovens em conflito com as leis se deram bem, pois os policiais comandados pelo Cap. Lima estavam atentos para aborda - los e tirarem de circulação mais uma arma que poderia ser utilizada em atos criminosos. Não é a primeira vez que mostramos aqui, prisões e apreensões feitas por esses brilhantes homens de farda. Parabéns a todos que compõem a parte operacional do 2°DPRE.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643