martins em pauta

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

43ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi assassinada no Costa e Silva

Segunda, 22 de fevereiro de 2016


Uma Unidade do Samu foi acionada no final da manhã de hoje, 22 de fevereiro, para o bairro Costa e Silva “Pintos” com a informação de uma pessoa baleada. 

Quando a equipe chegou ao local, na Rua Santana, próximo à praça do bairro, já encontrou Eduardo Lopes do Nascimento “Boy Negão” de 19 anos de idade, sem vida. Ele foi morto com cerca de 03 disparos de arma de fogo na cabeça, no quintal de uma vila. 

Segundo informações, o Boy Negão, era natural do Rio de Janeiro, morava na Paraíba e teria vindo a Mossoró passar o carnaval na residência de familiares, no bairro Boa Vista. Ele foi morto no Costa e Silva, na casa de uma namorada. 

No local ninguém sabe, nem ouviu ou viu nada. Uma possível namorada da vítima disse a polícia que saiu de casa e deixou “Boy Negão” dormindo. 

Depois da perícia no local do crime, o corpo de Eduardo Lopes do Nascimento foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró. 

 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643