martins em pauta

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

45º/46º/47º Homicídios em Mossoró 2016: Três Jovens foram mortos durante a madrugada na zona rural do município

Quinta, 25 de Fevereiro de 2016


Madrugada de quinta feira 25 de fevereiro de 2016, violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de triplo homicídio na zona rural do município. 

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 02h50min, na Comunidade rural de Cajazeiras, localizada as margens da Estrada do Óleo, próximo ao lixão. 

Criminosos invadiram dois casebres e executaram três pessoas, sendo dois irmãos e um amigo deles. Segundo a perícia criminal, dois tipos de armas foram usadas nas execuções da vítimas, Pistola 9mm e revolverer calibre 38. 

Ainda de acordo com a perícia duas vítimas, foram mortas dormindo em uma mesma casa e a terceira, que estava na residência vizinha e tentou se esconder, mas foi executada embaixo da cama. 

As vítimas foram identificadas como: Jefferson Adriano Dantas Henrique de 25 anos de idade e seu irmão, Daniel Henrique Dantas de Brito, 21 anos e João Paulo de 16 anos. 

Em uma mesma casa morreram, Jefferson e o menor João Paulo e na casa vizinha, Daniel que morreu embaixo da cama. 

A Polícia ainda não sabe quantos homens foram envolvidos na ação criminosa, mas foi informada por moradores do local que os atiradores chegaram em um carro cujas características não foram identificadas 

De acordo com informações da PM, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com assaltos no conjunto Nova Mossoró,bem como em alguns bairros da cidade e que Daniel já havia sido preso por roubo. 

Depois de isolados pela Polícia Militar, os Corpos foram recolhidos pelo Rabecão e encaminhados ao ITEP para procedimentos de necropsias. 

Com o registro desse triplo homicidio, a cidade de Mossoró contabiliza 47 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Jefferson Adriano 25 anos
João Paulo 16 anos
Daniel Henrique 21 anos morreu embaixo da cama


*Imagens dos mortos: Passando na Hora

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643