martins em pauta

sábado, 19 de dezembro de 2015

Wilma de Faria usa Redes Socais para fazer agradecimento

Sábado,19 de dezembro de 2015


A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, agradeceu, na noite desta sexta-feira (18), em suas contas das redes sociais, os potiguares que têm rezado, orado e enviado mensagens de carinho durante seu tratamento contra uma neoplasia duodenal.

AGRADECIMENTO NAS REDES:
‘Essa é a primeira vez que a ex-governadora se pronuncia oficialmente após ser acometida pela doença, que a afastou temporariamente de suas atividades.

“Bom fim de semana, caros seguidores e amigos. Quebro o silêncio, infelizmente necessário dos últimos tempos em que estamos nos tratando de uma neoplasia no duodeno, para um gesto importante: o AGRADECIMENTO.

Quero que saibam que todas as suas orações, carinho e mensagens positivas chegaram a mim e não apenas me alegraram a alma e o coração, como têm sido fundamentais para a minha progressiva e bem sucedida recuperação.

Abro um parênteses aqui para dizer ‘muito obrigada’ às equipes de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e funcionários do Hospital São Lucas, em Natal, e Sírio Libanês, em São Paulo, que me trataram com tanta atenção e cuidado.

Não posso deixar de enfatizar ainda todas as lideranças políticas estaduais e municipais que têm se preocupado com nossa situação e enviado seu apoio, que sempre serão lembrados.

Mas um registro mais que especial e que faço questão de fazer, porque muitas vezes erroneamente não fazemos e não quero incorrer nesse grave erro, é o reconhecimento aos meus familiares. Ah, meus queridos, como esse amor todo de vocês tem me feito bem…

A luta contra a doença é difícil, nos deixa fisicamente frágeis, mas a fé em Deus e o amor das pessoas nos fortalece espiritualmente e são as armas mais potentes que têm nos ajudado a enfrentar, com coragem, para vencer mais essa batalha.

Queria desde já desejar a todos um Natal abençoado. Que agradeçamos a Deus nosso maior presente: o nascimento de Jesus Cristo, que sempre fez, faz e fará maravilhas em nossas vidas!

Beijo grande!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643