martins em pauta

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Partes de uma ossada humana são encontradas num matagal em Mossoró/RN

Sexta, 18 de dezembro de 2015


Funcionários de uma empresa prestadora de serviços à Petrobras localizaram na manhã de hoje, 17 de dezembro, ossos humanos, dentro do terreno pertencente a empresa, localizada próximo ao antigo clube de tiros, as margens da BR 304, na saída para Natal. 

A Policia Militar foi acionada e depois de verificar a presença dos ossos acionou a equipe de plantão do Instituo Técnico e Cientifico de Polícia, Itep para os procedimentos. 

Próximo ao local foram encontradas uma mochila e uma carteira de bolso com documentos de “Davi Alves Dantas” que, segundo informações, era funcionário do Hiper Bom Preço de Mossoró que havia desaparecido em 2011. 

Todo material foi recolhido e deverá ser analisado pelos médicos legistas do Itep, na tentativa de identificar o que teria causado a morte do rapaz. Se procede a informação do desparecimento de "Davi Alves Dantas" conforme os documentos, a família deverá comparecer a base da Unidade Regional do órgão, em Mossoró, para fazer a identificação dos pertences encontrados.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643