martins em pauta

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

155ª Morte violenta em Mossoró: Jovem morto no bairro Doze Anos era envolvido com movimento de Torcidas Organizadas de times de futebol

Quarta, 16 de dezembro de 2015

Envolvimento com movimento de Torcidas Organizadas de time de futebol, pode ter sido a motivação para mais uma morte violenta registrada no final da tarde de hoje, 15 de dezembro de 2015 na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Igor Mendes da Rocha, de 22 anos de idade residente na Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim, foi morto no Bairro Doze Anos. 

Segundo informações, ele trafegava de motocicleta pela Rua Benjamin Constant, próximo ao Cantinho Bar e foi surpreendido e morto por dois indivíduos que estavam numa motocicleta Traxx. Igor foi alvejado duas vezes nas pernas uma no braço e um disparo transfixante no peito e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Um familiar informou a polícia, que ele já havia sido preso com droga e fazia parte de movimentos de torcida organizadas de times de Futebol. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Igor Mendes da Rocha, foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643