martins em pauta

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Família reconhece corpo encontrado na manhã de hoje no Assentamento Paulo Freire

Segunda, 14 de dezembro de 2015


A família do adolescente João Vitor de Freitas Dias, de 17 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde o último dia 08 de dezembro, compareceu no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para fazer o reconhecimento de um corpo encontrado na manhã de hoje, 13 de dezembro, ao lado as ruínas de uma casa nas terras do Assentamento Paulo Freira em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um jovem, reconheceu o corpo do irmão “Victor” através das roupas que foram mostradas em imagens publicadas nos blogs e sites de Mossoró. 

A família disse na delegacia, não haver dúvidas que João Vitor foi assassinado. No dia 09 de dezembro, os pais dele procuraram a Delegacia e comunicaram o seu desaparecimento. 

Segundo o comunicado da família, o adolescente havia sido rendido em via pública, próximo ao Peti e a antiga Dinâmica. Ele foi visto sendo colocado dentro de um carro, por dois homens, por volta das 10 horas da manhã, do dia 08 e não deu mais notícias. 

A que teria causado a morte do adolescente só será possível, após a necropsia. O corpo, permanece no necrotério do Itep e deverá ser necropsiado na manhã de segunda feira, 14 de dezembro.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643