martins em pauta

sábado, 2 de maio de 2015

Unidade Regional do ITEP em Mossoró registra seis homicídios em sua área de jurisdição durante o feriado do trabalhador

Sábado,02 de Maio de 2015




A Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep em Mossoró,registrou Seis Homicídios,na área de sua jurisdição,durante a véspera e feriado do dia do trabalhador. 

Foram quatro homicídios por disparos de arma de fogo e dois por arma branca,distribuídos nas seguintes cidades,jurisdicionadas ao órgão. 

Mossoró 

Vítima: Alexandre Damião de Evaristo,de 34 anos,foi encontrado morto,com um tiro de espingarda na altura do torax,no bairro Dom Jaime Câmara 

Alto do Rodrigues 

Vítima: Francisco Hailton Júnior 24 anos,natural de Macau,foi encontrado morto com tiros na cabeça e com as mãos amarradas para tràs na zona rural do municipio. 

Antônio Martins 

Vítima: Francisco Ferreira Lima Júnior,natural e residente em Antônio Martins,43 anos de idade,foi assassinado a tiros em via pública no centro daquela cidade. (Morreu no HRTM em Mossoró) 

Barauna 

Vítima: Willy Endy Fernandes da Costa de 34 anos de idade,foi morto em via pública na rua Neo Targino com três cutiladas de faca peixeira. 

Alexandria 

Vítima: Wilde Alves Fernandes de Oliveira 52 anos,residia em Natal,e estava passando o final de semana com os pais no sítio Carnaubal de Lima,zora rual de Alexandria. Ele foi morto a tiros naquela localidade. 

Janduís 

Vítima: Antônio Alves dos Santos, de 41 anos de idade,ex-presidiário,residente na cidade de Messias Targino,foi morto a facadas na Churrascaria Santa Terezinha naquela cidade. (morreu no Hospital local)



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643