martins em pauta

terça-feira, 28 de abril de 2015

Morre no HRTM em Mossoró,uma das vítimas baleadas no último domingo em Assu

Terça, 28 de Abril de 2015


Morreu na madrugada desta terça feira 28 de abril de 2015,no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,o mecânico José Ivalter Leite, de 52 anos de idade,que foi baleado,domingo a noite quando saía de um culto evangélico na cidade de Assu,na região do Vale Potiguar. 
 
Segundo a polícia,José Ivalter,trafegava em um veículo de carroceria, acompanhado de mais cinco pessoas,sendo elas,sua esposa,sua nora e mais duas crianças,quando foram surpreendidos por homens que chegaram efetuando disparos. 

José Ivalter,sua esposa e sua nora foram atingidos pelos disparos,sendo que os casos mais graves foram no motorista e na sua nora. A Outra mulher baleada,a esposa de José Ivalter,não sofreu lesão grave,ela foi atendida no Hospital de Assu e depopis liberada. 

José Ivalter e sua nora foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,e na madrugada de hoje,o Motorista não resisitiu e morreu naquela Unidade Hospitalar. A Nora dele continua internada no HRTM. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Assu.



(Focoelho / Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643