Terça, 28 de Abril de 2015

Morreu na madrugada desta terça feira 28 de abril de 2015,no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,o mecânico José Ivalter Leite, de 52 anos de idade,que foi baleado,domingo a noite quando saía de um culto evangélico na cidade de Assu,na região do Vale Potiguar.
Segundo a polícia,José Ivalter,trafegava em um veículo de carroceria, acompanhado de mais cinco pessoas,sendo elas,sua esposa,sua nora e mais duas crianças,quando foram surpreendidos por homens que chegaram efetuando disparos.
José Ivalter,sua esposa e sua nora foram atingidos pelos disparos,sendo que os casos mais graves foram no motorista e na sua nora. A Outra mulher baleada,a esposa de José Ivalter,não sofreu lesão grave,ela foi atendida no Hospital de Assu e depopis liberada.
José Ivalter e sua nora foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,e na madrugada de hoje,o Motorista não resisitiu e morreu naquela Unidade Hospitalar. A Nora dele continua internada no HRTM. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Assu.
(Focoelho / Fim da Linha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário