martins em pauta

quarta-feira, 29 de abril de 2015

50º Homicídio em Mossoró 2015: Usuário de droga é alvejado com sete tiros no bairro Santo Antônio

Quarta, 28 de Abril de 2015


A Polícia Militar registrou por volta das 20h10min desta terça feira 28 de abril de 2015,mais um assassinato na cidade de Mossoró,região Oeste Potiguar,o quinquagézimo do ano. 

Uma pessoa identificada como Wellington Osano de 33 anos de idade,que morava na rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu no local,antes da chegada do socorro médico. 

Segundo o parícia Criminal,o crime teve características de execução,onde a vítima foi atingida com cinco tiros na região da cabeça e dois nas costas. A arma utilizada pelo criminoso,possivelmente tenha sido um revolver,haja visto que não havia capsulas no local do crime. 

De acordo com informações,a vítima,que segundo familiares era usuária de drogas,não tinha passagem pela polícia e estava em uma esquina entre as ruas Zeca Cirilino e Presidente kennedy no bairro Santo Antônio,quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto Bros de cor vermelha,que chegaram e o garupa efetuou os disparos. 

Testemunhas informaram a Polícia,que a vítima antes de ser alvejada se ajuelhou diante do criminoso e implorou para que o mesmo não o matasse,mas suas preces não conveceram o atirador que abriu fogo contra a vítima. 

A Polícia já tem informações sobre a identidade do suspeito do crime,mas por enquanto não será revelada para não atrapalhar as investigações,que ficarão a cargo da equipe da delegacia de Homicídios.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643