martins em pauta

sexta-feira, 1 de maio de 2015

52 Crime de Homicídio em Mossoró 2015, Flanelinha é encontrado morto com marca de tiro no Bairro Dom Jaime Câmara

Sexta, 01 de Maio de 2015


A cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou na madrugada desta sexta feira 01 de maio de 2015,mais um homicídio,o Quinquagésimo Segundo deste ano. 

Um flanelinha,que atuava no centro da cidade,identificado como Alexandre Damião Ovaristo,de 34 anos,foi encontrado morto,com um tiro de espingarda na altura do torax,por volta das 05h30min.


O corpo estava em frente a sua residência,localizada na rua Pedra na Lua,no bairro Dom Jaime Câmara,nas proximidades do Ceduc. Logo a frente do corpo,havia um cachorro que também foi morto por disparo de arma de fogo. 

A Polícia Militar,ao chegar no local,foi informada por populares, que por volta das 03horas,tinham ouvido disparos,mas,por precaução, não saíram das casas,pra ver o que tinha acontecido. 

A princípio chegou-se a ventilar a possibilidade de suicídio,onde o flanelinha teria atirado no cachorro e depois se matou,hipótese descartada pela mãe da vítima,que esteve no local,afirmando que seu filho não possuía arma de fogo. 

Ela disse ainda que seu filho morava sozinho em uma casa alugada e que na quinta feira (30), ele teve uma discursão com uma pessoa e que teria agredido a mesma com um tapa no, peito. 

A Perícia Técnica,também descarta a versão de suicídio,uma vez que não foi encontrado arma no local e a região onde a vítima foi atingida com o disparo. Segundo o perito criminal Otávio Domingos,seria impossível a pessoa direcionar uma espingarda e atirar no próprio peito. 

Mesmo assim o perito afirmou que será feito,na vítima o exame de residuograma,para tentar detectar a presença de polvora em suas mãos. 

O corpo do flanelinha foi removido para a Unidade Regional do ITEP para procedimentos de necropsia e posterior liberação para sepultamento. O caso vai ser investigado pela DEHOM.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643