martins em pauta

sábado, 2 de maio de 2015

Na volta do tenente Styvenson, 4 são presos e 35 autuados na Lei Seca

Sábado, 02 de maio de 2015



Quatro pessoas foram presas e 35 motoristas foram autuados durante a blitz da Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (1º) na zona Sul de Natal. A ação marca o retorno do tenente Styvenson Valentim ao comando da operação, da qual estava afastado desde o carnaval por motivos pessoais.

A operação ocorreu em dois locais no bairro de Ponta Negra. O primeiro foi a rua Doutor Manoel Araújo, a conhecida Rua do Salsa, e também na rua do cemitério do bairro, entre às 0h e às 6h.

De acordo com o tenente, foram registradas quatro prisões de condutores por dirigir sob o efeito de álcool. Além destes casos, houveram ainda os 35 motoristas autuados administrativamente.

Tenente Styvenson de volta
O tenente Styvenson já havia confirmado no mês passado que retornaria ao comando da Lei Seca, após reunião com o governador Robinson Faria, que garantiu melhorias na estrutura da operação.

Nesta quinta-feira, em um áudio divulgado através do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp , o tenente confirmou a primeira operação após o seu retorno. "Eu e os policiais podemos esperar, mas a população não. Encerrou essa história de pessoas mortas no trânsito por irresponsabilidade. A educação no trânsito de Natal vai ser devolvida através de blitz e de punição para quem erra", disse.

Os trabalhos da Operação Lei Seca aconteceu menos de 24 horas após a morte do ciclista Carlos Augusto de Souza, de 51 anos, morto após ser atingido por um motorista que capotou o carro na Rota do Sol. Segundo a Polícia Militar, o teste de bafômetro do condutor confirmou o consumo de bebida alcoólica.



Fonte: J.Belmot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643